ROSARIO

Em audiência realizada nesta quinta-feira (13), no gabinete do deputado estadual Lucas Redecker, o vereador de Rosário do Sul, Fabiano Barroso Seiffert encaminhou ofício solicitando que a CPI da Energia Elétrica analise o ressarcimento financeiro das indenizações de eletrodomésticos por queda de energia. Redecker, que é presidente da CPI, disse que vai incluir na pauta a análise da questão.

De acordo com Barroso, muitos moradores da cidade perderam seus eletrodomésticos em função das constantes quedas de energia. “Precisamos de medidas para solucionar este problema que nossos moradores estão enfrentando”.

Redecker agradeceu a visita e as informações e colocou-se à disposição do município para o que for necessário.

CPI inicia trabalhos na segunda

A CPI da Energia Elétrica realiza sua primeira reunião na próxima segunda-feira (17), a partir das 14 horas, no Plenarinho da Assembleia Legislativa. O requerimento pedindo a instalação da CPI recebeu o apoio de 52 dos 55 deputados estaduais e está sendo presidida pelo deputado Lucas Redecker, autor do documento. A comissão é formada por 12 deputado e terá 120 dias para o seu funcionamento, prorrogáveis por mais 60 dias.