DSC_0074-1

O deputado estadual Lucas Redecker, que é presidente da CPI da Energia Elétrica na AL, recebeu nesta quarta-feira, 7, o vereador de Arvorezinha Tiago Fornari e o assessor da Câmara de Vereadores, Noé Angelo de Mello. Na ocasião, Fornari encaminhou à Redecker mais subsídios sobre os problemas locais com o abastecimento de energia elétrica para serem avaliados pela equipe técnica da CPI.

Entre os dados, estão atas de reuniões realizadas desde 2012 tratando sobre o problema, além da íntegra da audiência pública, realizada no último dia 25 de abril na Câmara de Vereadores e que contou com a presença de Redecker.

Fornari afirmou que a principal reivindicação da comunidade é a construção de uma subestação em Arvorezinha, uma vez que o abastecimento hoje se dá através da subestação de Soledade, acarretando problemas na transmissão entre as duas cidades.

Redecker reiterou que os dados serão avaliados pelos técnicos da CPI e a audiência pública será considerada como uma extensão dos trabalhos da CPI. “Os subsídios vão auxiliar no trabalho na CPI, principalmente quando chegar o momento de ouvir as concessionárias”, contou o parlamentar.