DSC_0069
DSC_0090_
DSC_0140_
O PSDB de Porto Alegre realizou jantar na noite de segunda-feira (11), no Clube Caixeiros Viajantes, quando apresentou novos filiados. Participaram do encontro o secretário estadual de Minas e Energia, Lucas Redecker, deputados estaduais e a direção da legenda no RS.

Durante pronunciamento, Redecker defendeu o legado do PSDB e afirmou que os tucanos têm motivos para se orgulhar das realizações que o partido deixou para o país. “Temos que dizer que o PSDB fez as mudanças que eram importantes para o país. O governo Dilma privatiza inúmeras estruturas federais e o PT não diz nada”, afirmou.

Quanto ao PSDB da Capital, afirmou que “o partido demonstra que quer se reunir, trabalhar, conversar e projetar o futuro da cidade. É preciso buscar ideias, construir um partido e uma rede que chegue até as pessoas, que estão descrentes na política. O momento é favorável para isso, pois as pessoas estão indo para as ruas e dizendo que estão arrependidas em quem votaram”, afirmou. Redecker falou da importância da doação em nome de um projeto coletivo. “Quando a gente entra num partido, não tem que perguntar o que o partido vai fazer por nós mas, sim, o que nós podemos fazer pelo partido”.

Por fim, disse que espera candidatura própria do partido na Capital. “Não podemos não ter candidatura própria à Prefeitura de Porto Alegre. É inadmissível que o PSDB fique a reboque, sem colocar os seus projetos para a cidade. Temos muitos pré-candidatos e este é o momento de compor, de unir e colocar na prática tudo aquilo que o PSDB sabe fazer”.

Durante o encontro também foram abonadas as fichas de ingresso de diversos novos tucanos, como por exemplo, Wambert Di Lorenzo e o jornalista Bibo Nunes.