IMG_1403_
IMG_1419_
IMG_1436_

O PSDB de Teutônia realizou convenção neste sábado, quando escolheu Alexandre Petter como o seu novo presidente, além do diretório. O deputado e secretário estadual de Minas e Energia, Lucas Redecker, participou do encontro.

Redecker abriu o seu discurso dizendo que o PSDB esteve à frente da disputa em diversas prefeituras da região, como Taquari, Paverama, Santa Clara do Sul e também Teutônia. Destacou que o partido está organizado e crescendo, servindo de exemplo para os demais municípios do Vale do Taquari.

Afirmou que tem certeza que o próximo prefeito de Teutônia será do PSDB e que as pessoas esperam que o partido continue tendo papel protagonista no cenário político do município. “O partido demonstra que quer se reunir, trabalhar, conversar e projetar o futuro da cidade. É preciso buscar ideias, construir um partido e uma rede que chegue até as pessoas, que estão descrentes na política. O momento é favorável para isso, pois as pessoas estão indo para as ruas e dizendo que estão arrependidas em quem votaram”, afirmou. Redecker também falou da importância da doação em nome de um projeto coletivo. “Quando a gente entra num partido, não tem que perguntar o que o partido vai fazer por nós, mas sim, o que nós podemos fazer pelo partido”.

O ex-vereador e pré-candidato do PSDB à prefeitura de Teutônia, Jonatan Bronstrup, afirmou que o partido tem as melhores intenções para o município e que está aberto para compor com outros partidos um projeto em comum. Ele enfatizou que tem orgulho em participar do PSDB, pois “é o partido que faz a política que coloca o ser humano à frente de todos os objetivos”. Bronstrup também enfatizou a importância da presença do secretário Lucas Redecker no encontro. “O secretário está aqui porque concorda com o trabalho que o PSDB está desenvolvendo em Teutônia e porque é a missão dele estar presente onde PSDB tem uma militância tão comprometida, como em Teutônia”.