Programa partidário será exibido em rede nacional de TV, na noite desta quinta-feira
O PSDB vai apostar numa apresentação intimista do candidato do partido a presidente da República, José Serra, no programa partidário, a ser exibido hoje à noite em rede nacional de TV, para tentar ampliar a popularidade do tucano.
O discurso do “gestor experiente”, explorado na última propaganda da sigla, ficará em segundo plano. O ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves também aparecerá no filme, em gravações feitas em São Paulo no início deste mês.
Serão dez minutos de programa em horário nobre em que Serra vai aparecer em família, com netos e amigos. A estratégia é descolar ou, ao menos, amenizar a imagem de político frio e sisudo do tucano, ainda bastante forte fora dos grandes centros urbanos, possibilitando, assim, identificação e aproximação maior com o eleitorado. Nessa direção, o programa vai exibir ainda depoimentos de pessoas na rua sobre Serra.
Segundo integrantes do comando da campanha, José Serra monopolizará as 40 inserções que o PSDB levará ao ar nas noites de hoje e dos dias 22, 26 e 29 deste mês.
Fonte: O Globo