O PSDB de Soledade realizou jantar de filiações na noite desta quinta-feira (01), com a presença do secretário estadual de Minas e Energia, Lucas Redecker. Entre as novas filiações da noite estava o ex-vice-prefeito de Soledade, Luiz Carlos Vizotto.
Redecker parabenizou executiva pelo trabalho que está realizando em busca de pessoas sérias e com histórico limpo, “pessoas que não pensam em cargos mas sim no bem-estar de Soledade”. Para Redecker, “as prefeituras, o Estado e a União tem que parar de negociar cargos. As prefeituras precisam ser administradas como empresas, com pessoas que querem contribuir”, afirmou.
Já o presidente do diretório, Jorge Lima, afirmou que em menos de 40 dias de existência, o partido já conta com quase 400 filiados. “Esse grupo vem crescendo cada vez mais, pensando em um projeto de melhorias para Soledade”, destacou. Para Hélio Lodi, duas vezes prefeito do município, “as pessoas dizem que, indo hoje para o 45, estamos demonstrando toda a nossa indignação com o que vem acontecendo em Soledade. O PSDB vai ter candidato a prefeito e vamos vencer as eleições”.
“Estou vindo para o partido para ser um soldado, para participar no que o PSDB precisa. Estou vindo para o partido que não tem nada para oferecer a não ser a minha liberdade de fazer o melhor e de estar ao lado de pessoas sérias e honestas”, afirmou o ex-vice-prefeito Luiz Carlos Vizotto.