upload-20150127204140reuniao_com_secretariado

O governador José Ivo Sartori reuniu-se com o secretariado, no final da tarde desta terça-feira (27), no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), para discussão do plano de gestão e das diretrizes estratégicas para 2015. Também esteve em pauta o modelo de monitoramento dos projetos a serem realizados pelas secretarias.

Segundo o secretário-geral de Governo, Carlos Búrigo, todas as ações serão acompanhadas pela Sala de Gestão, com o objetivo de dar maior agilidade e mais qualidade aos projetos e às políticas públicas. “O governador Sartori solicitou que cada ação seja monitorada, desde a sua formatação, para que possamos entregar à sociedade gaúcha as obras, os serviços e as políticas públicas no menor tempo possível e com a qualidade que a população precisa”, explicou.

Nesta quarta-feira (28), será realizado um segundo encontro, desta vez reunindo os secretários adjuntos e os técnicos responsáveis pelos projetos já em andamento nas secretarias, para detalhamento do plano de trabalho.

Da reunião desta terça-feira, participaram também técnicos do Movimento Brasil Competitivo e do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), que desenvolveram uma proposta de plano estratégico desde o período de transição do governo.

Até o dia 6 de fevereiro, serão organizadas reuniões individuais com os técnicos de cada secretaria e a Secretaria-Geral de Governo, com a finalidade de avaliar e ajustar as prioridades entre os projetos existentes. “Nosso objetivo é não parar o andamento de nenhuma ação executada pelo governo. Nesse sentido, a Secretaria-Geral de Governo vai atuar como agente facilitador e integrador da atuação entre as secretarias”, ressaltou Búrigo.

* fonte: Portal do Governo do Estado